30 de maio de 2011

Tema do Tokio Hotel para Google Chrome (Gratuito)

Vendo a galeria de temas do Google Chrome encontrei apenas 3 temas do TH disponível: Humanoid, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz. Decidi então criar um tema, mas para que eu pudesse disponibilizá-lo no Google, eu teria que pagar uma taxa. Atendendo a pedidos, encontrei uma outra forma para que vocês possam instalá-lo. Abaixo, a foto do tema e como instalá-lo:

Clique na foto para ampliar.

















1 - Faça o download do tema (clique aqui), fique tranquilo que é livre de vírus.
2 - Extraia TODO o conteúdo da pasta compactada para uma nova pasta em qualquer diretório do seu computador.
3 - Abra: chrome://extensions/
4 - Clique em " + Modo do desenvolvedor"
5 - Clique em "Carregar extensão em desenvolvimento..."
6 - Clique na pasta onde está salvo todo o arquivo que você extraiu e depois clique em "OK"

Pronto! Está instalado o tema! Se tiver alguma dúvida olhe a foto abaixo de instrução ou me pergunte pelo meu twitter de uso pessoal.

Nota: Na foto o nome da minha pasta é "Best Of Tokio Hotel - Google Chrome The...", mas você deverá criar uma pasta específica (não importa o nome) para extrair o arquivo. A pasta deverá conter todo o arquivo da pasta compactada que você fez o download.
.
Foto de instrução:


Foto com todos os arquivos que devem conter na pasta para instalar o tema corretamente:

0 comentários:

Postar um comentário