Kaulitz Twins


Nome: Bill Kaulitz

Nasceu em: 1 de Setembro de 1989

Irmãos: irmão gêmeo (Tom, 10 min mais velho)

Lugar de nascimento: Leipzig,Alemanha

Idade: 21 anos

Onde vive atualmente: Los Angeles
Apelido: Macky. A sua avó pôs-lhe seu apelido de "Macky" porque ele adora comer no McDonalds. Ele não gosta de apelidos, acha que são uma estupidez.


Os gêmeos: Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Tom todos os seus problemas

Hobbies: escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas.

Bebidas alcoólicas: vinho, genebra e champanhe. Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg ajudam-no.


Na escola: ninguém gostava do Bill e gozavam com ele. Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa. Bill é melhor aluno que o Tom. O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.

O primeiro beijo: eles deram foi na mesma garota aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir. O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beija-se.





Nome: Tom Kaulitz

Aniversário: 1 de Setembro de 1989.

Nasceu em: Leipzig,Alemanha

Irmãos: irmão gêmeo (Bill, 10 min mais novo)

Onde vive atualmente: Los Angeles

Idade: 21 anos
Hobbies: Música, festas, graffiti, BTT e férias

Tatuagem e piercing: Tem um piercing no lábio,e alargadores nas orelhas

Os pais chamam-se:Simone e Jörg.

Os gêmeos:: Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Tom todos os seus problemas. O Tom conta todos os seus problemas ao Bill. O Tom e o Bill têm uma caixa onde guardam as piores fotos de cada um e sempre que querem chantagear-se usam-nas como “arma”!


Namoradas:: As ex-namoradas do Tom acusam-no de ser muito infiel e ele arrepende-se disso. Sempre foi muito namoradeiro e já teve muitas namoradas. A canção “Reden”, retirada do novo álbum “Zimmer 483”, é baseada numa experiência sexual entre o Tom e uma fã. Adora beijar e considera-se um bom “beijador”. O Tom considera-se um rapaz muito reservado, incomunicativo e tímido! Corre o rumor que o Tom com apenas 15 anos fez sexo com 25 garotas!

Curiosidade:: Em algumas revistas alemãs o Tom é considerado um “sex-symbol”! A parte do seu corpo que mais gosta são as mãos. Costuma mentir com freqüência. É completamente contra as drogas. O seu desodorante preferido é Axe. Toca guitarra desde os 9 anos por influência do padrasto, que é guitarrista numa banda. É viciado em dormir e não há ninguém que o consiga “arrancar” da cama! Quando era pequeno participou com o seu irmão Bill no filme alemão “verruckt nach dir” (doido por ti) onde os gêmeos faziam a mesma personagem! É muito pessimista e adora pessoas alegres e otimistas. Dos quatro é o que é visto com mais garotas a curtir nas festas.