11 de janeiro de 2013

KLATSCH-TRATSCH.DE: DIETER BOHLEN GOSTARIA QUE OS GÊMEOS KAULITZ COMPUSESSEM A CANÇÃO DO VENCEDOR DO DSDS 2013


Dieter Bohlen assegurou que ele fez as músicas dos vencedores 'Deutschland sucht den Superstar' e isso não o enriquece. 

O produtor musical, que já está desde a primeira temporada no júri do programa de talentos e até mesmo compondo a música tocada pelo vencedor, em uma entrevista clara com "a revista Bravo" diz que ele não age assim por dinheiro. "Muitas pessoas acham que eu sou o 'DSDS' número um dos hits ricos. Mas isso não é verdade. Em cada concerto ou qualquer autógrafo, o que eu dou, eu faço mais dinheiro!" 

Portanto, tendo 58 anos não teria nenhum problema se desta vez os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz compusessem a canção vencedora. "Se eu não me sinto como o vencedor, podemos fazer ambos felizes", diz Bohlen. "Um rapper ou um roqueiro por exemplo, não seria meu." 

1 comentários:

  1. This is my first time visit at here and i am actually happy
    to read everthing at single place.

    Feel free to visit my weblog: cukiernia kielce

    ResponderExcluir