2 de janeiro de 2013

Revista: Bunte Nº52/2012 (Alemanha)



                                                                            Tradução:

                                                                  A VOLTA DO ANO

Tokio Hotel é uma das bandas de pop alemã mais popular. A partir de janeiro, Bill e Tom Kaulitz irão sentar-se no júri do DSDS ao lado de Dieter Bohlen. Os irmãos disseram à BUNTE o porquê de terem tirado dois anos de férias.

Apenas alguns minutos os separam: Tom Kaulitz nasceu em 1989 às 6:20 da manhã, com seu irmão gêmeo Bill dez minutos depois. Dieter Bohlen, 58, chama o mais novo de ''presente de Deus''. Não é desse mundo.  E na verdade, Bill Kaulitz parece um ser de outro planeta com seus traços femininos e suas roupas elegantes. Tom, por outro lado, parece rude, como um mulherengo.
Os irmãos de 23 anos fazem tudo juntos. A partir do dia 5 de Janeiro, eles irão formar a metade da mesa de jurados do DSDS. Uma pequena sensação, porque apesar do sucesso com sua banda Tokio Hotel (mais de 8 milhões de discos vendidos), os dois esconderam-se nos últimos dois anos.

Em 2010 vocês se mudaram para Los Angeles para passar um tempo em descanso. Por que vocês deixaram a Alemanha?
Bill: Nós queríamos um lar e uma vida privada, o que não era mais possível na Alemanha.

Por quê?
Tom: Nós não podíamos mais sair de casa sem sermos fotografados ou seguidos por loucos. Foi horrível.
Bill: Nós tínhamos seguranças em nossa volta todo tempo e vivíamos como se estivéssemos em uma prisão com uma cerca de 2 metros em volta de nossa propriedade.

Tom, em uma entrevista você disse: ''É grosseiro o número de pessoas doentes e perigosas que estão lá fora.''
Tom: Há pessoas que desistem de toda sua vida pelo Tokio Hotel. É um tipo de ''amor e ódio''. Para elas é a mesma coisa que controlar nossas vidas. Todos os empregados que entravam em nossa casa eram seguidos por elas - não importa se era a mulher que limpava ou o mecânico.
Bill: Um psico-terror de 24 horas!
Tom: Era como se um espião estivesse vigiando cada movimento seu. Elas estavam organizadas em uma maneira inacreditavelmente boa. Nós apenas pensávamos: como sempre sabem onde nós estamos? E isso tudo apesar do fato de que estávamos trabalhando junto com a polícia.

Vocês conseguem entender/compreender essa obsessão com vocês?
Tom:
São perigosos assim porque não há nada a perder. Eles projetam todos os seus problemas em nós.

O quão longe essas stalkers foram?
Bill: Elas não tinham nenhum limite. Eles tentavam tudo e qualquer coisa apenas para obter uma reação nossa.

Nenhum ser humano por aguentar isso. Quando chegou o ponto em que já não aguentaram mais?
Tom: Quando elas forçaram o nosso carro para fora da estrada.

O quê?
Bill:
Alguns membros de nossa família estavam sentados no carro conosco. Nós somos muito protetores quando o assunto é a nossa família e amigos, apenas como qualquer pessoa é. Quando essas pessoas chegam perto da sua família você instintivamente age.

Você comparou sua vida com aquilo da Britney Spears. Você conseguiu entender quando ela raspou sua cabeça?
Bill:
Eu consigo entender a situação que ela estava em 100%. Um certo grito por liberdade está por trás disso. Você não quer que outras pessoas digam o que você deve fazer com sua vida. E se você quer raspar seu cabelo, você apenas faz.

Quanto da sua juventude foi perdida por causa do Tokio Hotel?
Tom: Nós, com certeza, tivemos um bom tempo que não gostaríamos de ter perdido. O que nos foi tirado logo no início foi a facilidade.

O que você quer dizer com isso?
Bill: Nós éramos os líderes de uma empresa com a idade de 15, com advogados, conselheiros fiscais e gerentes em torno de nós, tudo em nossa folha de pagamento. Um enorme pedaço de responsabilidade repousava sobre os nossos ombros, que ao mesmo tempo era uma coisa boa, pois nós odiamos superiores.

Bill, você não conseguiu se apaixonar por alguém desde que tinha 14 anos - também porque você tem um problema em confiar nas pessoas. O quanto você sente falta dessa forma de amor?
Bill: Nessa ''vida rápida'', eu sinto falta de confiança. Eu sempre quis ter alguém que estivesse lá por mim. É claro, eu tenho o Tom. Eu sou extremamente feliz que somos irmãos. Eu não conseguiria trabalhar como um artista solo.

Por que vocês decidiram se mudar para Los Angeles? Por que não outra cidade?
Tom: Nós não nos mudamos para lá para ter uma vida de glamour. Nós temos alguns estúdios de gravação lá e queríamos ter um tempo de descanso.
Bill: Nós estamos definitivamente mais livres! Nós especialmente gostamos de trabalhar no novo álbum todos os dias.

Por quanto tempo vocês planejam ficar nos EUA?
Tom: Nós nos entediamos muito rápido. É possível que voltemos à Alemanha em breve.

                                      
                                                   Tradução: thbr revolution




0 comentários:

Postar um comentário