1 de janeiro de 2013

MTV Buzzworthy: Novo álbum do Tokio Hotel esta entre as coisas que precisam acontecer em 2013!


20 coisas que precisam acontecer na música em 2013: Novos álbuns de Paramore, Thirty Seconds to Mars, Tokio Hotel + casamento
 real de Kimye (Kim + Kanye), por favor!

 


É a nossa lista de desejos musicais para o ano de 2013.
Compras de Natal ou presentes de Hanukkah para amigos e familiares podem ser difíceis, mas descobrir o que gostaríamos de dar aos nossos leitores foi muito mais fácil este ano. E já que é véspera de Ano Novo, pensamos em combinar uma lista de desejos que nós sabemos que vocês querem que aconteçam (tipo, para ontem) com um conjunto de resoluções para os seus artistas favoritos tentarem cometer neste ano. Como novos álbuns. Nós estamos olhando para VOCÊS, Jonas Brothers. E para vocês, Paramore. E DEFINITIVAMENTE para vocês, Tokio Hotel. Assim como as resoluções, algumas vão acontecer, e muitas talvez não. Mas não custa tentar, certo?

[...]


2.) Um novo álbum do Tokio Hotel: Falando em dar um tempo, o penteado bem planejado dos roqueiros alemães do Tokio Hotel tem estado fora de cena por bastante tempo. Não que a excitação dos fãs esteja diminuindo também, baseado em nosso torneio Musical March Madness, e O Music Awards, mas não houve nenhuma palavra **oficial** sobre lançamentos desde o seu Best Of e os álbuns ao vivo em 2010. Eles estão com medo de causar algum tipo de pânico internacional quando milhões de fãs ao redor do mundo desmaiar de alegria simultaneamente quando o álbum finalmente sair? Provavelmente é isso.


[...]

0 comentários:

Postar um comentário