1 de janeiro de 2013

Promiflash.de: Irmãos Kaulitz: "Gerentes são os piores!"





Eles ficaram no centro das atenções durante anos, então se retiraram da vida pública e agora voltaram mais fortes de novo: Bill (23) e Tom Kaulitz (23)! Os irmãos começaram ainda jovens com a sua banda Tokio Hotel, mas, eventualmente, eles precisaram de uma pausa e se mudaram para os Estados Unidos. Depois de dois anos, eles agora querem voltar para o centro das atenções: eles trabalham como jurados na atual temporada do DSDS, e trabalham com seus companheiros de banda em um novo álbum.

Mas se eles vão ter sucesso com essa volta é, claro, incerto. Afinal, seus fãs estão mais maduros e, talvez, nem queiram mais ouvir de suas ex-estrelas. Uma possiblidade, é claro, espera os meninos - um plano B, mas eles não têm ainda. Para ambos uma coisa é certa: um "trabalho normal" está fora de questão! Tom diz para Süddeutsche Zeitung: "Não consigo imaginar alguém me dizendo o que fazer e para quem tenho que trabalhar." E Bill não quer se submeter a um supervisor: "Certo. Eu provavelmente ficaria louco se fosse um funcionário. O pior para mim sempre foi supervisores e autoridades. Eu odiava isso."

Não é tão fácil assim para os garotos. Mas Tom consegue se imaginar trabalhando no backstage no futuro: "Me ausentar um pouco e escrever músicas para outros artistas e trabalhar no backstage, sim. Qualquer outra coisa é impensável." Vamos esperar o tempo dizer se o retorno deles é um sucesso para que eles não tenham que se preocupar com nada...

Fonte 


0 comentários:

Postar um comentário