1 de janeiro de 2013

Promiflash.de: A volta do Tokio Hotel - Os rapazes estão no estúdio




A nova temporada do DSDS traz algumas surpresas. Não só a que o ator de GZSZ [novela alemã], o galã Raul Richter (25), apresenta o programa, mas também no júri há dois caras que explodem os corações das fãs: Bill Kaulitz (23) e Tom Kaulitz (23)!

Os gêmeos desfrutaram até poucos anos atrás, com sua banda Tokio Hotel, um grande sucesso. Eles voaram ao redor do mundo e conquistaram as paradas em vários países. Mas, então, estava tranquilo em torno da banda, Bill e Tom se mudaram para os Estados Unidos e aproveitaram a vida longe do ritmo acelerado. Agora, dois anos depois, eles estão de volta no júri. Isto parece apenas o primeiro passo de volta ao centro das atenções. Qualquer ponto de vista também será algo que vamos ouvir em breve do Tokio Hotel. Em uma entrevista com a rtl.de Bill revela: "Estamos trabalhando agora em um novo álbum e temos tempo de sobra. Nós passamos muito tempo no estúdio e temos um em casa, onde compomos muito."

Até Gustav e Georg estão no retorno novamente e os fãs podem agora esperar para finalmente ouvir uma música do Tokio Hotel.

Fonte 


0 comentários:

Postar um comentário