1 de janeiro de 2013

Klatsch-tratsch.de: Bill Kaulitz: "Às vezes penso em estudar design de moda"

 


Com Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) metade da banda Tokio Hotel volta a partir de 5 de janeiro, às 20:15h (horário de Brasília: 17:15h). Em seguida, os gêmeos mais famosos da Alemanha vão ser jurados do "Deutschland sucht den Superstar". Os dois voltam depois de quase dois anos de uma pausa da mídia e, especialmente, da Alemanha. O último álbum 'Humanoid' foi lançado em 2009.

Agora, Bill e seu irmão falaram com o 'Süddeutsche Zeitung' sobre programa de talentos e seus planos musicais.

Até o cantor, que entende de moda, teve sua chance há dez anos quando cantou no programa de talentos 'Star Search' no SAT.1. Mas Bill vê uma diferença entre os candidatos, que hoje fazem sua decisão no DSDS: "Nós começamos a fazer música aos sete anos. Foi um trabalho duro. Aqui eu vejo um monte de pessoas que só querem aparecer na televisão, independentemente de seu talento."

Sobre o quarto álbum do Tokio Hotel, que está a caminho há muito tempo, Bill disse que ele está relaxado na produção: "Nós definitivamente passamos muito tempo nos EUA, porque produzimos lá por dois anos e nos mudamos para lá por causa do novo álbum. Mas também temos casas na Alemanha e também gravamos algumas coisas aqui."

Definitivamente, ele não tem problemas com o fato de que os fãs da época em que o Tokio Hotel ainda era uma banda adolescente, podem já não ser fãs hoje. Como vocalista, ele diz: "Não podemos fazer nada contra isso. Não vamos para o estúdio e pensamos 'oh, quem temos que agradar agora?'"

Um sonho revelado de Bill Kaulitz: "Às vezes penso em estudar design de moda. Só por diversão."

Fonte  
Adaptado por Chriis - Tokitas Oficial Brasil

0 comentários:

Postar um comentário