1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!


        Olá à todas as pessoinhas que estão lendo este pequeno(assim espero) recado.

O Blog Zimmer está voltando com tudo *-* ,peço desculpas por abandona-lo do nada e no meio do ano mais aconteceram alguns probleminhas comigo e a moderação,apenas a Milly estava ajudando então não havia ninguém para ajudar no blog já que esse era meu dever,eu tirei todos os moderadores  que não faziam simplesmente nada e deixei apenas a Milly e uma nova ADM que é a Amanda que me ajudou bastante nesse tempo,ajudou tanto que estamos com esse blog muito lindo ai,ela me incentivou a voltar e por isso estamos aqui.
O Zimmer sempre foi como um bebe meu sabe? Eu sempre cuidava sozinha dele,pra mim eu não precisava de ninguém mais felizmente ele começou a crescer mesmo que um pouco e eu não conseguir acompanhar o ritmo,eu precisei de ajuda mais eu teimosa só queria a ajuda de pessoas que era como eu,que queriam fazer o blog crescer e ser reconhecido e agora estamos aqui.
Bom,desculpem por deixa-los mais como presente de ano novo eu estou de volta e espero que não estejam me abandonando‼ U_U
Espero que acompanhem as postagens e as novidades que viram(assim espero ><),e vamos seguir nossos 4 deuses *-*
Beijinhos a todos que leram e que ainda acompanham o Zimmer 483.
Até outra hora e qualquer duvida não evite em mandar um e-mail para fcthzimmer483@hotmai.com.
Estou querendo voltar para o twitter também então mantenham contato por lá também!

Atenciosamente,
Lay.

0 comentários:

Postar um comentário