2 de janeiro de 2013

Tradução: TV Digital Nº01/13 (Alemanha)

 image hostimage host

                                                                            Tradução:

"O DSDS é o original"
Novos candidatos, novos apresentadores - e verdadeiros superstars no júri. A décima temporada do ''DSDS'' (começa no dia 5 de Janeiro, 8:15pm no RTL) começa a nova temporada da TV. Há 32.078 candidatos competindo por um contrato com a Universal e 500.000 Euros. O DSDS começa com 7 casting shows, seguidos pelos Recalls em Bad Driburg e Curaçao, o que depois irá resultar nos shows ao vivo. Os gêmeos do Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz revelam por que estão convencidos do sucesso do DSDS em uma entrevista exclusiva para a TV-Digital.

Por que vocês apoiam o DSDS neste ano de aniversário?
Bill: Porque o DSDS é o programa mais bem sucedido, que oferece um começo realista no negócio da música. É o original!
Tom: Todos os outros programas tentam respirar novas vidas dentro de seus formatos vindo com novas ideias. Mas o DSDS é o formato mais bem sucedido, especialmente quando se fala do sucesso do artista depois do DSDS. O sucesso dos ganhadores de outros programas não é tão grande. Onde mais você pode ganhar 500 mil euros e - praticamente - garantir seu Hit no #1 lugar?

Como é trabalhar com Dieter Bohlen?
Bill: Muito bom! Dessa vez o júri do DSDS é composto de 4 músicos ativos. Nós daremos bons conselhos aos candidatos.

Qual é sua música preferida do ''Modern Talking''?
Tom: Eu não tenho uma. E para ser honesto, eu não conheço muitas.
Bill: ''Cheri, Chery Lady'' era uma música deles. Mas não era um hit no ''nosso tempo''.

Qual música melhor descreve sua atitude perante a vida?
Tom: ''It's my life'', é claro. (Bill e Tom dão risada)
Bill: Não, não há uma música específica de outro artista. Nossa própria música definitivamente descreve nossa atitude perante a vida.

Na Alemanha, surgiu o sentimento de que vocês tiveram que se esconder em Los Angeles nos últimos dois anos. Por que vocês realmente estavam lá?
Bill: Nós estávamos em Los Angeles para trabalhar em nosso novo álbum, porque temos uma boa base lá - digo: estúdios, produtores e pessoas que temos trabalhado por um longo tempo.
Tom: A maioria das pessoas, quando pensam em LA, pensar em glamour e hollywood. Ambas as coisas não foram cruciais para a nossa decisão de trabalhar lá. As condições de trabalho eram simplesmente perfeitas e adequadas. Mas, teoricamente poderíamos ter também acabou indo para Chicago ou San Francisco. Quem liga meu trabalho em Los Angeles com a vida glamour de Hollywood está lendo muito sobre nossa mudança.

Onde vocês irão viver em um futuro próximo?
Bill: Nós nos entediamos muito rápido quando vivemos em um lugar por um longo tempo. E nós gostamos de andar por ai. Nós nos sentimos confortáveis vivendo em LA, mas também poderíamos nos imaginar morando em outro lugar. É absolutamente possível que estaremos trabalhando de um país diferente no próximo ano.
Tom: Eu, por exemplo, posso muito bem me imaginar morando na Índia! É um grande desejo meu: emigrar para a Índia por algum tempo. É um país que nós nunca visitamos. Nosso desejo de ir para a Índia foi acendido por ter ouvido muitas coisas positivas sobre aquele país. Eu definitivamente irei fazer um passeio de moto ao redor da Índia.

Vocês acham que Casting Shows têm um futuro?
Bill: Muitos artistas decidem fazer parte do júri de um Casting Show, por exemplo: Britney Spears, Steven Tyler ou Mariah Carey. Uma nova era está começando.
Tom: O condenado vive mais. Estou convencido de que os Casting Shows estão se reinventando. Carreiras de faz-de-conta não são mais o costume, porque são poucos os caça-talentos que oferecem um contrato para uma banda desconhecida. Isso mudou desde que fomos descobertos, fomos inacreditavelmente sortudos. A saída para este dilema é o Casting Show. Onde mais você pode ter seu Hit no número #1 e ter popularidade global? Os americanos sabiam disso há muito tempo!

Aparentemente vocês são fãs da Angela Merkel...
Bill: As políticas da nossa chanceler federal são compreensíveis. Para mim, Merkel é uma figura popular. Ela tem uma espécie de ''síndrome de mãe'' - pelo menos um pouco. Com ela, você pode sentir que está em boas mãos.

Em quais artistas vocês se orientam? Quem vocês diriam que é um modelo?
Bill: Nós sempre gostamos do Aerosmith. Uma banda que começou incrivelmente cedo e ainda está fazendo performances no palco - uma lenda que moldou gerações com sua música.

Quando o novo álbum será lançado?
Tom: Não neste ano.
Bill: Não há um ponto específico no tempo. Nós iremos lançar quando sentirmos que tudo está perfeito. Algum dia alguém vai ter que tirar das nossas mãos e dizer: ''Ok, é o bastante!'' Mas no momento nós ainda estamos escrevendo e produzindo.

Então, a última pergunta: O quão satisfeitos/felizes vocês estão com suas vidas?
Bill: Muito felizes. Nós preenchemos nossa vida com nossa paixão pela música. É muito importante viver o aqui e agora, sem ser ''caçado'' por novos objetivos a atingir. Quando eu olho para as coisas que fiz no passado, eu só posso dizer que estou feliz com tudo.
Tom: A felicidade não depende em como as coisas vão, e sim em sua própria atitude.

                                                         Tradução: thbr revolution

0 comentários:

Postar um comentário