14 de outubro de 2011

Faz.net - "Tokio Hotel" e outras falhas


Tradução:
 
 

(Artigo sobre os problemas da primeira gravadora dos Tokio Hotel)
A fusão dos negócios de música da Bertelsmann e Sony teve um início difícil. O gigante da nova música está lutando contra si mesmo, não com a concorrência.
Contentamo-nos, porque a Sony BMG está perdendo quota de mercado. A terceira parte da série de fusões corporativas que ela faz.
Ironicamente, "Tokio Hotel": ... Bertelsmann havia estabelecido a primeira banda de rock alemã, mas depois caiu drasticamente. Enquanto as jovens estrelas de Magdeburg começavam há três anos seu primeiro álbum, os gestores dos maiores meios de comunicação europeus, a fusão da sua divisão musical BMG foi junto com a da Sony. Após o nascimento da nova gigante da indústria Sony-BMG, Maarten Steinkamp Europeu gerente europeu saiu em primeiro lugar como a caneta vermelha. Sony-BMG reuniu muitos artistas. [...]
"Crescendo juntos foi muito mais difícil do que pensávamos".
Não foram apenas 3.000 dos 8.000 postos de trabalho que tenham sido removidos ou atirados da esperança dos "Tokio Hotel". O problema foi mais profundo. "O crescimento é muito mais difícil do que eu pensava", Bertelsmann disse um especialista. "Totalmente diferentes culturas corporativas" da Bertelsmann e Sony levou a equipe a alcançar o que é hoje, diz ele. Do ponto de vista dos alemães muitas vezes para os japoneses que muitas vezes agem como "centralistas e burocráticos". Também o chefe da Sony BMG reconheceu que, pelo menos, nos Estados Unidos, há mais mercado de música no mundo, com esta houve muitos conflitos (ou lutas).

Fonte: Faz.net/Asturias Tokio Hotel
Tradução: TokitasOficialBr

0 comentários:

Postar um comentário