16 de maio de 2012

TOKIO HOTEL CITADO EM ARTIGO DE MÚSICA



[...]
“Ontem eu vi uma banda na tv que o Tokio Hotel copia e eu fico realmente muito irritado, me deu muita coragem, porque Tokio Hotel é uma banda muito boa e me sinto mal por cair sobre a sua fama. A banda tem a imagem do Vocalista Bill, eu surtei, com o cabelo igual, mas em vermelho, eu vi a música chamada ”Welcome to The Jungle” , eu acho, porque eu não sabia que nada mais do que isso…eu não me lembro mas por favor me diga qual banda é e porque vocês copiam o Tokio Hotel”
Dois anos atrás, um rapaz pobre cometeu o erro de publicar esta bíblica na rede. Ele foi caluniado, é claro. Além de insultos o rapaz pegou um grupo bom de tópicos sobre roqueiros, boa música, autenticidade e outros, além do clichê previsível do momento: “a ignorância é muita ousada”. Bem, isso é exatamente o que ele viveu até recentemente. Ignorância e ousadia envolvidos são o verdadeiro ”motor” do progresso.
[...]
Fonte: elpais.com

0 comentários:

Postar um comentário