3 de junho de 2012

[02.06.2012] BTK App - Tom: RED #2



Tradução: 
THmarion: @Bill @Tom Acabo de colocar de volta a aplicação BTK e perdi 1 mês sem a aplicaçãoEu sinto uma enorme falta!
Meu amigo me diz que eu sempre posso sonhar em ter uma resposta de vocêsMas eu quero provar o contrário :)! 
5 anos que eu sou fã de vocês e estou orgulhosa disso. A minha vida tem um mundomelhor graças à sua música, vocês são meus anjos e eu quero tanto ver você novamenteno palco!
Obrigado por tudo, você são a minha vidaEu amo vocês para sempre!
Tom: @THmarion Bem vinda de volta! :-) fico feliz que você esteja desfrutando oapp! Esperamos ver você em um concerto do próximo álbumEu prometo que vai ser grande!


NicoleBom: Bill? Com um moicano legal? :D Parece ótimo ;) @Bill você deve tirar o boné e mostrar mais o seu cabelo maravilhoso! :)
Bill: @NicoleBom ..haha..yeah! Que bom que você gosta! Eu sou loiro novamente :-)
Traduzido por Chriis - Tokitas Oficial Brasil
(se copiar a tradução, dê os devidos créditos)

Nota Tokitas Oficial: A fã para qual o Bill confirmou que está loiro, é a @THbabyludo. Parabéns fofa *-* É sempre bom saber que mais e mais vezes, os gêmeos estão respondendo os aliens brasileiros!

0 comentários:

Postar um comentário