10 de julho de 2012

BTKAPP – BILL: TOM+CÃOZINHO+OCEANO


Itzayana: Olá garotos! Hoje estou muito feliz! :D  fui candidata a um emprego para professora de Inglês e hoje eles me chamaram para dizer que o trabalho é meu! Estou muito feliz com isso! E eu tenho que viajar para o México durante um mês para receber treinamento. Isso me assusta. Será a primeira vez que eu vou viajar sozinha. Será emocionante mesmo! Quero que me desejem boa sorte! é uma nova aventura para mim (:
Bill:  soa muito bem! Parabéns! … Boa sorte com tudo. Aproveite a sua viagem.
Heilig_Mary : Bill por que você sempre posta alguma coisa enquanto estou dormindo? É muito injusto :(
Bill: Não faço isso de propósito :-) … haha ​​… mas pelo menos você está acordada agora!
BerlianCinta: Diabos Tom, você parece exatamente como o Bill O_o
Bill: Sério??? Porque??


0 comentários:

Postar um comentário