1 de setembro de 2012

Happy Birthday Kaulitz's!!!


Eu realmente não me perdoaria se esquece-se do aniverssario desses meus dois amores.Eu ainda lembro da primeira vez que eu ouvi a musica Automatic de  Tokio Hotel.Eu me apaixonei no mesmo segundo que ouvi a voz de anjo do Bill e enlouqueci com som guitarra do Tom.Eu ficaria aqui o dia todo se fose citar o quanto amo esse dois,e só de pensar que foi depois que eu conheci TH que eu fiz amigos verdadeiros,que tive muitas alegias e poucas tristezas.
Bom,sem mais enrolar eu vou dar os parabens para esses lindos *-*
Muitas felicidades pra vocês,muito mais sucesso,muita saude ,parem de fumar U_U,e bom.
EU AMOOO VOCÊS E VOLTEM LOOOOGO! *----*
Beijooos!
                                                                                      Lay.

0 comentários:

Postar um comentário