29 de agosto de 2011

Dziewczyna n° 9/ 2011 [Polónia] || Tradução



# 5256 ~ Prinz16's News  ~ 27 aout 2011 Bill Kaulitz
Bem que os Tokio Hotel são compostos por 4 membros (na realidade!), mas o mundo em geral, reconhece a banda pelo cantor. Então vamos também conhecê-lo!
De onde surgiu a ideia da maquilhagem?
“ Comecei a interessar-me pela maquilhagem devido ao Halloween. Eu adorava vampiros e a imagem de David Bowie, e desde então apaixonei-me pela maquilhagem.  Eu estava inspirado por uma pessoa específica, mas acabei por fazer uma mistura de elementos diferentes. Foi desta maneira que a minha imagem nasceu” – disse-nos Bill.
A lista de marcas que o distingue
Piercings – na sobrancelha e na língua.
Ele também tem tatuagens – o logótipo da banda no pescoço e uma estrela no seu quadril direito. No seu 18º aniversário, ele fez uma outra no seu braço esquerdo a dizer “Freiheit 89” (Liberdade 89), de modo a celebrar a liberdade através do ano do seu nascimento. Ele é tão modesto!
Mini info
Nome e apelido: Bill Kaulitz
Data do seu nascimento: 1 de Setembro de 1989, em Leipezig, na Alemanha.
Signo astrológico: Virgem
Méga-hit: “Durch den Monsun”
A perversão por fast-food
O Bill tem um gosto culinário particular. Ele não se dá ao trabalho de cozinhar para comer. É porque o seu menu geralmente consiste em comida italiana: pizza, esparguete. Quando vai ao McDonald, costuma pedir um Big Mac, um Mac Nuggets e um milkshake de baunilha.

Créditos e Tradução: www.thzone.org

0 comentários:

Postar um comentário