20 de agosto de 2011

Tradução: Starflash – Alemanha (2005)








O segredo do chefe dos Tokio Hotel
Este é o homem que fez com que o Tokio Hotel se tornassem super estrelas! Seu nome é David Jost, que já foi uma estrela teen e além de amigo também é consultor e produtor da super carreira dos Tokio Hotel. Sem ele, nada seria dos TH.
Esta na turnê, entrevistas e sessões de fotos nas filmagens dos vídeos e, claro, no estúdo – os Tokio Hotel sempre estão com um homem que sempre aparece atrás de sua sombra: David Jost (34). Hamburgo é o segredo inteligente do quinto ‘integrante’dos Tokio Hotel. David é um descobridor, diretor e produtor, coordena as reuniões, escreve, produz músicas do Tokio Hotel e oferece um ombro forte para se lamentarem. Ele é visto com uma grande aparência: 1.73m, um sorriso descarado como um bom popstar. Ele tem seus próprios sites na internet, recebe cartas de fãs e realmente se angustia com as fãs do Tokio Hotel.
David conhece o negócio emergente, por toda a sua luz – e pelo lado escuro: de 1995 até 1998 cantou na boy band Bed & Breakfasts (‘If You Were Mine “).
Então ele não pode ser mais do que um fantoche do pop. Em 2000 começou um single solo ‘That was in your eyes”, mas fracassou!
Ele entrou no estúdio, escreveu canções para outros artistas (por exemplo Squeezer) descoberto em 2002 e Nui Patrick. Mas os negócios de David davam mais errado do que certo.
Isso mudou em 2003, quando ele viu a banda Devilish de Magdeburg, em primeiro lugar: Quatro meninos legais, com um rock de estilo casual no palco. A banda de escola da província. Mas o grande talento de David e o potencial de Bill, Tom, Gustav e Georg conectaram-se imediatamente. David: “Os meninos me encantaram desde o primeiro momento, os gêmeos me atrairam como mágica.” David levou os quatro e preparou sua carreira. Bill & Co. se prepararam por mais de um ano, poliram sua imagem e suas músicas, e buscaram um novo nome para a banda. No verão de 2005 foi lançado “Durch den Monsun” dos Tokio Hotel – e começaram uma super carreira …
Enquanto isso, David é como um irmão para os meninos. Passam até mesmo as férias juntos. Para Bill, foi seu conselheiro e amigo indispensável. “Devo tudo que tenho todos os dias ao David – se eu o chamava durante a noite ele estava sempre lá para mim”, David: “Bill e eu somos muito parecidos, embora eu seja quase 20 anos mais velho para mim é como uma alma gêmea” . David está trabalhando em estúdio no segundo álbum dos Tokio Hotel e, em 2007, também terá uma carreira solo com um grupo chamado ‘Vênus’ na linha de partida. Mas o maior sonho de David é claramente uma carreira internacional com os Tokio Hotel. David: “Eu não fiz isso com o Bed & Breakfast”

*Traduzido por Alessandra para o site Freiheit 89 *

0 comentários:

Postar um comentário