21 de julho de 2011

[Rumor] » Gémeos Kaulitz já iniciaram as gravações em “Die Räuber”

Nina Queer, escritora, mencionou num artigo que os gémeos Kaulitz já estão a trabalhar nas gravações do filme “Die Räuber”.  Relembrando que ainda nada foi confirmado por parte de Bill e Tom,  achamos por bem considerar  esta notícia  como um rumor.
» Tradução do artigo:
[...] Agora o director de cinema Christoph Gampl entrou em contacto comigo. Ele acha “Dauerläufig” impressionante! Tem um grande interesse em filmar este meu livro e levá-lo ao cinema.
De momento ele ainda está em filmagens com o Tom e Bill dos Tokio Hotel para o filme “Die Räuber”, mas no Outono deste ano provavelmente poderá começar a trabalhar  no guião de ”Dauerläufig”. Eu fui convidada por ele para podermos conversar e tomar algumas notas. Estou muito orgulhosa e extremamente satisfeita com esta oferta. [...]
Tradução: Freiheit 89
Adaptação por: www.thzone.org


Read more: http://www.thzone.org/#ixzz1Smg1EBhR

0 comentários:

Postar um comentário