27 de dezembro de 2011

27.12.2011: BTK App – Alien Wall


Tom: Vocês gostam do aplicativo?Vocês estão gostando do aplicativo até agora? Se você gosta, vá ao Google Android Market e certifique-se de escrever um comentário e avaliar… então todos poderão ver! Mostre um pouco do AMOR ALIEN! ;-) Obrigado!!!
Tom: Quem já escreveu um comentário?…Eu vi 2 até agora. Acho que podemos fazer melhor! Onde estão o resto de vocês? :-) https://market.android.com/apps
Tom: Muito……obrigado! Estou feliz que todos vocês gostem do aplicativo! Vi toneladas de comentários positivos… Vocês são os melhores! ;-)
Erika: Não Tom, você é o melhor ;D vocês estão se divertindo também com o aplicativo?! espero que sim
Bill: @Erika: Sim, nós estamos! Estamos nos divertindo muito :-)
Bill: Nutty Tops…bem, isso tem um significado diferente em alemão… hahah… descubra ;-)
Danielle: OMG!!! @Bill o que você está pensando? ;-) Na verdade eu sei o que isso significa assim … naquele momento, você imagina algo especifico? Você sabe do que estou falando ;-P
Bill: @Danielle: …hahaha… Acho que você entendeu!!!
Clare: @Bill: Você entrou na loja? xD
Bill: @Clare: Não ainda ;-)
Erica: @Bill: … essa loja é em Los Angeles?
Bill: @Erica: É sim!
Jahaira Alaniz: O que eles vendem lá?
Bill: @Jahaira Alaniz: Eu acho que eles vendem nutty tops … hahaha…
Tamara: -a direcionar o microfone para o Bill- Bill! diga-nos, você tem algum plano de nos mostrar a tatuagem do Tom?
Bill: @Tamara Sim, eu vou!
Mikayla: @Bill: Eu sei que você não pode ler e responder todas essas questões mas eu realmente espero que leia isso: Você quer voltar e visitar os estados de novo para o seu próximo álbum? (desculpe eu sei que é um assunto batido, mas vários fãs querem saber. :/ )
Bill: @Mikayla: Sim, com certeza!
Daniela: @Bill: Quero jogar o telefone longe quando você responder, eu fico nervosa xD hahahaha
Bill: @Daniela: Isso é doce ;-) … mas não faça isso!!! Gosto da sua cor de cabelo!
Fonte: x

0 comentários:

Postar um comentário