20 de dezembro de 2011

Motivo pelo qual a versão para IPhone não foi lançada!


O pessoal do Blog BTK App do Brasil mandaram uma pergunta para o desenvolvedor do aplicativo BTK, sobre o porque da versão para Iphone não ter sido lançada ainda. Vejam a resposta:
Boa noite Aliens. Como sabemos, o App foi lançado só para Android, então entrei em contato com o desenvolvedor do App para saber quando ele ia estar disponível no Itunes:
Clique para ampliar.
Tradução: “Olá, meu nome é Nathalia, moro no Brasil. Nós queriamos saber quando o App estará disponível no Itunes. Obrigada. Fãs Brasileiras”
A resposta do desenvolvedor:
Clique para ampliar.
Tradução: “Oi, Estamos tentando resolver um problema técnico com a loja da Apple e deve ter mais informações muito em breve. Vamos manter você informada assim que estiver disponível. O aplicativo está pronto e estamos simplesmente esperando na palavra da Apple. Por favor, comunique isso para os fãs e agradeçam eles pela paciência. Obrigado pelo seu comentário e apoio”
Ou seja Aliens, o App estava pronto para ser lançado na App Store e na Android Market ao mesmo tempo, só não foi porque ocorreu um problema na Apple. Qualquer notícia ou e-mail que ele me mandar postarei aqui ;)

0 comentários:

Postar um comentário