25 de dezembro de 2011

Liesangeles.com – Exclusivo… Bill e Tom Kaulitz


Eu gosto destes dois e acho que eles têm uma maravilhosa promessa em suas carreiras, mas eu tenho uma preocupação maior com eles. Na minha opinião, a representação deles para o maior mercado do mundo têm passado despercebido. Quase ninguém os conhece no maior mercado. Eles estão perdendo muito e não lançaram nenhuma música em muito tempo. A indústria da música é um negócio e eu me pergunto por quanto tempo uma gravadora irá mantê-los, se eles não estão trazendo dinheiro para os EUA. É uma questão de tempo antes que a música deles seja uma memória e eles voltam para o seu país apenas com lembranças, ou alguém ira ensina-los como usar a mídia para iniciar a carreira aqui nos EUA???




Tradução: Conexão Tokio Hotel

0 comentários:

Postar um comentário