29 de dezembro de 2011

BTKApp – Bill e Tom respondem aos seus fãs


Billl: Foi o melhor! Eu amo isso.

Andrea:
 @Bill: isso é exatamente o que acho sobre sorvete certo? você me daria apenas uma colher?
Bill: @Andrea: É de queijo…embora pareça sorvete
Heather: @Bill, aparenta ser tão delicioso! :)  O @Tom fez a mesma coisa?

Giorni: mmmh… saboroso :Q____… foi bom? :Q___
Bill: @Giorni: Foi o melhor!!! Eu amei.
Chiara: @ Bill Oh, parece realmente delicioso! Como foi o seu Natal? Você já teve um monte de presentes? Por favor, responda-me.
Bill: Chiara tem sido muito bom. Tivemos um Natal maravilhoso com muito boa comida vegetariana :
Sarah García: Qual é a sua sobremesa favorita?
Tom: @sarah Eu amo massa, na sobremesa eu prefiro ir com waffles com ameixas  ;-)

0 comentários:

Postar um comentário