25 de fevereiro de 2012

24.02.2012 > VipCall - Tradução



Tradução:Bill: Ei, vocês, aqui é o Tokio Hotel e nós estamos chamando para responder mais algumas questões dos fãs: você acredita no amor entre pessoas que estão longe uma da outra?
Georg: mmh…
Bill: Eu acho…
Tom: Não pra sempre…. Quer dizer, não vai ser pra sempre. Digo, se eles ficarem longe um do outro pra sempre…
Bill: Não, Eu acho que para sempre é impossível. Yeah, mas eu acho…
Tom: … acredite no amor, mas isso não é bom para um relacionamento.
Bill: Yeah, mas eu acho que se você ama muito alguém, se for o seu grande amor… Então eu acho que você pode manter o relacionamento por meses, talvez até por anos, mas é realmente complicado. Eu acho que deve ser complicado para qualquer relacionamento fazer algo assim.
Tom: Eu amo Georg e ele está a maior parte do tempo na Alemanha e…
Georg: Ohh…
Tom: E eu estou em Los Angeles, é complicado…
Georg: Nós nos falamos pelo Skype todos os dias…
Tom: Yeah, é verdade…é verdade.
Bill: E a outra questão é: rapazes, vocês tem visto tanto e viajado tão longe fazendo o que amam. Vocês tem algum arrependimento?
Am, não! Eu não tenho nenhum arrependimento. Quer dizer … talvez não… claro que nós cometemos erros e continuaremos cometendo. Todo mundo comete erros todos os dias… ehm, eu não sei. Eu realmente não acho… sabe, eu não gosto de viver do passado. Eu prefiro…
Tom: Talvez ter o Georg como baixista, talvez…
Georg: Ohh…
Bill: Mas esse foi um dia triste em nossas vidas…
Tom: Nós tínhamos dez anos e o Georg chegou com cigarros e disse…
Georg: MENTIRA!!!!
Bill: Não, eu acho que, eu apenas acho que…yeah, nós todos cometemos erros, mas eu não acho que eu me arrependa de nada… Nós chamaremos vocês em breve…

Tradução: Conexão Tokio Hotel

0 comentários:

Postar um comentário