21 de fevereiro de 2012

BTKAPP – Tom: Tornado no Sol


Ouvi falar de um tornado na superfície do sol.
Cinna: @ Tom podemos esperar para lançar o novo álbum até o fim do mundo? Se vamos morrer eu prefiro ter uma boa música no nosso funeral.
Tom: creio que o fim do mundo não está chegando, então podemos lançar nosso disco antes.
Herbsmaedchen: @Twins gostaria de perguntar se levou muito tempo para aprender a gerenciar todas as críticas que vêm para vocês? Eu sou artista e designer e realmente trabalho duro no que estou fazendo, mas há sempre pessoas que tentam me dizer que eu não posso. Eu sei que a arte é uma espécie de questão de gosto, mas às vezes eu não sei como lidar com isso da maneira certa.
Tom: A coisa mais importante é que você goste das suas próprias coisas e ame o que faz! Se você colocar toda a sua energia e força em seus projetos será bem sucedido um dia! Essa é a chave … Não importa o que as pessoas dizem!
Thais: Bill, Tom, vocês acham que existem outras criaturas em outros planetas? Como os aliens reais?
Tom: Boa pergunta! Sim! Acho que 100%!
Jen: O quê? Isso é loucura! E super legal ao mesmo tempo! De flashes solares para Tornados no sol, o espaço nunca é chato! :D
Tom: Sim, eu sei … É fascinante!

0 comentários:

Postar um comentário