19 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Chamada 17/02/2012 + TRADUÇÃO


Bill: Ei, você, nós somos o Tokio Hotel e  estamos ligando para responder a mais perguntas dos fãs, porque nós temos uma pergunta, em Paris. O nome dela é Maria e quer saber “Tom, que era o seu primeiro disco e última vez que você comprou? ‘
Tom: eh .. Eu acho que o último que eu comprei foi (?) E talvez um dos primeiro do Aerosmith
Bill: Sim, eu também penso assim! Para mim, o último CD que comprei foi para Bush. Eu amo o seu álbum e eu acho que eles fizeram um bom trabalho .. Acho que o meu primeiro CD é Baby, eu não lembro, mas eu acho que sim! * Risos *
Georg: Eu não sei. O último álbum foi o melhor de .. Eu não me lembro .. Eu acho que “The Best of ..
Tom:  David Hasselhoff?
Georg: Não! O “Best of” dos Tokio Hotel! Eu acho que se .. * Risos * Este é o último álbum que eu comprei, o primeiro era algo sobre o “Red Hot Chili Peppers” e Oasis não sei .. 
Gustav: O primeiro foi o álbum “Black” do Metallica e o ultimo .. hey, não sei!
Georg: … Novo álbum de Madonna, talvez …
Gustav: Oh sim!
* Risos *
Bill: Então nós temos uma outra questão a partir de Porto Rico e quer saber “Você entende espanhol?
Georg: Ahm .. si señorita!(sim senhorita!) * Risos *
Tom: Si, señoga, te quiego(Sim senhora, te quero) * risos *
Georg: Você conhece alguma outra palavra Tom?
Tom: Eu não sei .. Eu me esqueci!
Bill: Eu acho que todos nós sabemos apenas os palavrões ..
Tom: “puta” é uma palavra suja? Quero dizer ..
Bill: É uma palavra ruim. Provavelmente ..
Georg:  significa “eu te amo”
Bill:. Eu não sei outras palavras, eu sou tão ruim com o espanhol, mas eu realmente entendo um pouco. Se eu ler algo não entendo uma palavra  , mas quando as pessoas falam espanhol posso entender alguma coisa … Ok, obrigado pelo seu tempo e vamos ligar em breve. Obrigado!
Tom, Gustav e Georg: Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário