14 de fevereiro de 2012

VIP CALL 14.02.12


Bill: Hey! somos o Tokio Hotel e queremos desejar uma feliz Dia dos Namorados e esperamos que passem um bom tempo com as pessoas que você ama. Assim, uhm, O que você vai dar a sua namorada ou namorado? Deixe uma mensagem em nossa caixa de mensagem, porque não temos idéia! Então o que vocês acham? Qual é um bom presente para Dia dos Namorados?
Gustav: Oh, Não tenho a certeza.
Tom: É difícil de dizer, quero dizer, uhm. Eu estou sempre interessado em bons carros, então Georg… (risos)
Todos: (risos)
Tom:  Está bem, os carros e, hum, diamantes. Quero dizer…
Bill: (Risos)
Georg: Bons presentes para namoradas  é sempre roupas íntimas. O noivo também tem algo .. [interrompe Tom]
Tom: Um bom presente para namorados é sempre algo como, você sabe, visitar um clube de strip, junto com a namorada. (risos)
Todos: (Risos)
Bill: Mas eu acho que não é romântico o suficiente. Mas eu não sei…
Tom: Eu acho que é um grande presente…
Bill: É simplesmente algo muito simples,  sabe..um pequeno presente apenas para mostrar…
Tom: Só um striptease da namorada.
Bill: Exatamente, qualquer que seja!
Bill: [Risos] Deixe uma mensagem e tenha um ótimo dia de qualquer maneira!…
Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil

0 comentários:

Postar um comentário