28 de abril de 2012

[27.04.2012] Vip Call - Traduções


Tradução: 

Bill: Hey, você, aqui é Tokio Hotel, e diga-nos, Georg, qual é a pergunta de fã desta semana?
Georg: E hoje a pergunta é: você consegue se imaginar tendo sua própria marca de bebida alcoólica?
Tom: Totalmente. Sim… com certeza.
Bill: Com certeza. Pra mim, sim… Cem por cento… Eu posso dizer cem por cento. É. Eu adoraria…
Tom: Ameixas frescas, frescas, frescas… e com vodka.
Bill: Sim, com vodka.
Tom: Como ameixas misturadas com…
Bill: …vodka.
Tom: Ou whisky.
Bill: Sim.
Georg: Eu acho que uma marca própria de cerveja seria ótimo.
Bill: Eu adoraria, sim… digo…
Tom: Eu também posso imaginar algo como, eu tendo meus próprios cigarros. Eu amo fumar, eu amo beber. Então, álcool e cigarros.
(Risos)Bill: É uma perfeita…
Tom: …combinação.
Bill: Combinação, isso. Uma perfeita combinação com Tokio Hotel.
(Risos)Bill: Então, eu acho que iria adorar ter meu próprio whisky… algo assim seria legal.
Tom: Sim.
Gustav: Com certeza.
Bill: Então, muito obrigado pela pergunta e tenha um ótimo dia.
Tom: Até mais.
Georg: Bye-bye
.
Tradução

0 comentários:

Postar um comentário