24 de abril de 2012

BTKAPP – Bill: Coisas para cães


… acabando de comprar algumas coisas para os cães. Esses caras estão famintos :-)

Selena_Azaneth: Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e ele sabe o quanto eu te amo e eu me lembro que uma vez ele disse “feche os olhos, imagine que eu sou Bill e beija-me” quando ele me disse que eu estava como “Oque? O_o!” e comecei a rir…no final, ele acabou rindo também, mas omg isso foi tão inesperado e por acaso hahaha x)
Bill: hahaha.. É uma história engraçada :-) Você gosta desse cara? …ele me parece ser um cara bem engraçado :-)
Karla Jeredia: Hoje é o meu ANIVERSÁRIO e uma resposta de vocês seria o melhor presente pra mim! Vocês poderiam realizar o meu sonho?
Tom: Feliz aniversário! Tudo de bom pra você!!! Você vai ter uma festa? Espero que você tenha um bom momento com as pessoas que você ama!

0 comentários:

Postar um comentário