23 de abril de 2012

BTKAPP – Tom: Parece um bom conceito…


…para nossa próxima etapa ;-)  Me encanta o mundo da sucata
Lexiii: Tom como você se sente hoje?…Está terminando a sua gripe?.. O que o médico disse?
Tom: Estou melhor agora! Obrigado por perguntar! Estou 90% recuperado.
Joy: hahaha sim muito original! Por que não para o palco? Hoje estou em outra festa, desta vez uma festa com todos os tipos de música, desde country para electrodance! Eu acabei de parar de dançar para beber uma bebida e conferir o BTK ;)
Tom: soa muito bem! Onde você está? Onde é o evento?
Kayla Renee: Tom e Bill Hoje é meu aniversário! Mas nada de especial aconteceu. Uma resposta definitiva me faria sentir melhor (:
Bill: Feliz aniversário para você! Desejo-lhe tudo de melhor, amor e felicidade… tenha um ótimo dia!

0 comentários:

Postar um comentário