16 de setembro de 2011

Feliz dia do FC TH Zimmer 483!!!!



Aqui estamos novamente,depois de dificuldades, irritações,lagrimas e muitos sorrisos,isso mesmo hoje é o aniversario do nosso querido Fc TH Zimmer 483!!
Fazendo seus 6 meses,participando de projetos,com graças a Deus,muitos afiliados e muitos amigos a sua volta , eu Lay comecei sozinha mais logo a Clenia entrou e isso fez uma grande diferença porque ela me ajudou a segurar a barra nem quando eu aguentava mais,logo em seguida a Lizz e  Saah entraram , duas queridas a Saah no face e a Lizz me ajudando a postar e conseguir afiliados,uma querida que também,inventou alguns projetos e muito deles ainda estão por vim , e recentemente o Gui entrou, um fofo que sempre trás alegria .A Clenia que hoje considero como minha BFF fez a promo que falaram que é uma das melhores(comentários de fora).
Hoje temos 5 moderadores e adm's (eu,Clenia e Gui ADM's Lizz e Saah moderadoras),enfrentamos criticas,mais também muitos elogios,conhecemos pessoas de fora e ficamos firmes e fortes e hoje completando meio ano e que isso esperamos completar muito mais dias,semanas,meses e anos!Sempre lutando por nosso amado do TH.E que com fé vai voltar ao Brasil ....
FELIZ ANIVERSARIO FC TH ZIMMER 483!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. PARABÉNS AMORES! O FC DE VOCêS É MARAVILHOSO!AMO VOCÊS, E GOSTARIA DE DESEJAR MUITO MAIS SUCESSO E QUE POSSAM CRESCER CADA VEZ MAIS, COMO BLOGUEIRAS E COMO PESSOAS TBM. QUE SEUS SONHOS POSSAM SE REALIZAR E Q AINDA POSSAMOS TRABALHAR E FAZER MUITAS PARCERIAS JUNTOS ;*

    BY:
    @TKM_Oficial do Tom KAULITZ MANIA *--*

    ResponderExcluir
  2. *----* Obrigadoooo, vcs sao uns amores *----* (L)(L)

    ResponderExcluir