26 de setembro de 2011

Promiflash.de – Causas do ódio na Música


Rapper Kool Savas atacado por fãs dos Tokio Hotel
“Durch den Monsun, hinter die Welt…” O rapper Kool Savas (36 anos) já não apreende nada. Os fãs brasileiros dos Tokio Hotel parecem ter descoberto a música antipática do rapper Peter One no youtube, em meados de 2007, onde certas fontes têm sido erroneamente atribuídas a Kool Savas, designando-o como o autor da canção.
# 5429 ~ Prinz16's News            26 septembre 2011
Há alguns anos atrás, o relativo desconhecido Peter One (22 anos) publicou no site de compartilhamento de vídeo uma canção a expressar o mal que desejava a Bill Kaulitz (22 anos) ao ponto de ambicionar que o cantor sofresse de um ataque cardíaco, deixando também claro através da Bild.de: “ Enquanto um rapper, acho que é normal considerar que os Tokio Hotel sejam uma obscenidade. Eles são exactamente o oposto daquilo que fazemos. Tal como quando via “Monsun” dos Tokio Hotel a ser transmitido regularmente no VIVA; Senti repentinamente este ódio, e então simplesmente causou-me o apetite de escrever a letra desta canção.” Nas páginas do site dos fãs brasileiros dos TH, estão disponíveis as letras da música traduzidas para português, para todos aqueles que não falam o idioma.
Hoje em dia, as ameaças e os insultos são proferidos sobre Savas Kool: “Fuck you Kool Savas”, e “que morra na sua própria imundície/ obscenidade”. A estes comentários Kool responde aos adolescentes transmitido a palavra aos seus seguidores: “ Os fãs dos Tokio Hotel perseguem-me no Twitter, achando que eu critiquei os seus ídolos… AO ATAQUE SAVAJINS!!!”
Apesar disso, Savas também pediu aos seus usuários do Twitter que obriguem a pedir desculpas àqueles que não reagiram. Seria interessante ver se a rivalidade entre os fãs dos Tokio Hotel e Kool Savas se prolongaria.
Tradução por: www.thzone.org


Read more: http://www.thzone.org/#ixzz1Z5JQGwNn

0 comentários:

Postar um comentário