18 de setembro de 2011

Impre.com: Novas Notícias e o Lançamento de Dois DVDs nas Filipinas


File:Bill Kaulitz 2010 Hallenstadion Zürich.jpgPelos primeiros cinco anos de aniversário da banda alemã, esta sendo preparada uma festa em grande estilo, mas os primeiros sortudos serão os ''aliens'' das Filipinas.
Foi isso que disse a banda através de sua página oficial no Facebook ontem e já recebeu milhares de respostas com agradecimentos e entusiasmo por parte de todos os fãs a nível mundial. O Tokio publicou ontem: "HOT NEWS for Philippines! Tokio Hotel's first two LIVE DVDs to be released on September 24!! Join the launch party to celebrate this fantastic day...click on the flyer for more info", o que quer dizer em espanhol (em português prá nos ;)): Novas notícias para as Filipinas! Os dois primeiros DVDs ao vivo do Tokio Hotel estarão à venda no dia 24 de Setembro! Junte-se à festa de lançamento para celebrar este dia fantástico... Clique no folheto para mais informações.''
Esta será uma grande oportunidade para todos os fãs das Filipinas terem o que serão seus dois primeiros DVDs ao vivo da banda e poder ter Bill Kaulitz, Tom, Georg e Gustav completamente mais perto.
Com certeza a banda também está preparando algum lançamento destes DVDs em todas as partes do mundo, já que eles têm um clube de fãs e ''aliens'' espalhados pelos cinco continentes.
Além disso, devemos dizer também que a banda se encontra preparando seu novo álbum, o qual devemos dizer que não será seu último e sim pelo contrário, será um dos vários que o Tokio Hotel fará para todos os fãs e seguidores que dão asas para o vôo que começou há cinco anos e não aterriza nunca.
Parabenizamos o Tokio Hotel para o lançamento do DVD, nas Filipinas, e desejo-lhes toda a sorte em seus novos projetos.

fonte: x | x

0 comentários:

Postar um comentário