26 de setembro de 2011

Promiflash.de – Atenta à história do cabelo do Bill Kaulitz


A notícia a propósito da nova cor do cabelo de Bill Kaulitz (22 anos) teve o efeito de uma bomba, onde várias opiniões se divergem. Retivemos esta mudança desde o início, colhendo fotos curiosas dos variados penteados do líder dos Tokio Hotel desde os seus 8 anos, a fim de as observar à lupa. Entretanto, aqui encontramos o veredito: Bill não apenas transgrediu o seu estatuto acriançado para o de um homem, como também tomou o caminho da overdose da laca…
Já em 2003,na altura em que participou, com 13 anos, no programa “Star-Search”, conseguiu atingir a fase das oitavas de final com o seu talento musical e, apesar da sua propensão para penteados incomuns, foi bem ancorado. Dois anos mais tarde, surgiu o grande triunfo com os Tokio Hotel e o seu hit “Durch den Monsun”. Juntamente do seu estilo “ouriço-cacheiro” e a mecha de cabelo a cair sobre o olho esquerdo, continuou o seu caminho, cantando e tocando o coração de milhões de fãs do sexo feminino. Os penteados excêntricos tornaram-se repentinamente o símbolo distintivo de Bill. Anos foram-se passando, enquanto este deixava crescer o seu cabelo em figura de “juba” negra, conjuntamente dumas madeixas loiras esbranquiçadas, deixando-se continuadamente fazer alterações rumo a novas mudanças sem qualquer corte aplicado. Naquela época, também era difícil obter um penteado que caracteriza-se uma imagem por completo durante muito tempo.
Em 2009, apensou, por fim, um corte, fazendo-se citar os lados raspados e durante um longo tempo uma grande crista e uma repa na frente dos olhos. Um ano mais tarde, chegou à casa dos 20 com um penteado relativamente simples, evidenciando um radical corte no seu longo cabelo.
Bill é, aparentemente, muito corajoso, mas aquele seu estilo deveria começar a ser entediante, decidindo por novamente uma mudança radical, cambiando o preto para o loiro.
Se o cabelo é curto ou longo, levantado ou alisado, preto ou loiro, não importa; o cantor ama a multiplicidade e mostra-se hábil a esse nível. E se chegar o dia em que o Bill aparecerá com um penteado totalmente entediante e desinteressante? Esperemos que esse dia não chegue!
Tradução por: www.thzone.org


Read more: http://www.THzone.org/2011/09/26/promiflash-de-atenta-a-historia-do-cabelo-do-bill-kaulitz/#ixzz1Z5JKYecs

0 comentários:

Postar um comentário