27 de novembro de 2011

25.11.11 – 100% Lagerfeld Com Bill + Tradução + Download




“Ele é um designer para muitas pessoas.Também as pessoas que não estão familiarizadas com a moda, eu acho que eles conhecem o Karl Lagerfeld” “Ele tem uma visão. Ele sabe exatamente o que quer e como ele parece ser bom. Ele não limita nada. Eu tenho tirado fotos com muitas pessoas e raramente é tão divertido quanto filmar com Karl Lagerfeld.” “Isso também é importante para os jovens. Quando olho para trás, quando eu era jovem e vivia em uma aldeia. Eu não tinha notícias sobre a indústria da moda. H&M é algo que muitas pessoas conhecem e é acessível para todos. Foi um grande designer sensacional que projetou algo para H&M” “Ele sabe muito sobre a indústria da música, quando falamos sobre jovens artistas, pessoas que estão começando de novo. E ele se parece com isso. E eu também acho que é importante. Seu espírito de tempo para a música e arte, todas as coisas que se levantam” “Não posso imaginar que os outros não vão ouvir nada mais sobre ele algum dia. Enquanto ele de qualquer forma olhar para a frente, ele sempre será uma parte importante na indústria da moda
Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil
DOWNLOAD: x & x

0 comentários:

Postar um comentário