29 de novembro de 2011

Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz

Tokio Hotel está fora do alcance do público há algum tempo. Desde um ano atrás eles “escaparam” da Alemanha para os EUA e, de certa forma, não se ouve muito falar sobre eles.
Sim, eles ainda estão vivos! Essa é a boa notícia para os fãs e eles finalmente querem fazer música novamente.
Já, há poucos dias, voltou a circular a notícia de que a banda de Magdeburgo tem um novo álbum, mas, aparentemente, o problema é o Tokio Hotel, que para muitos sites, já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na internet.
Vamos falar sobre os fatos. O manager, David Jost, disse à DAPD: “Nós estamos atualmente trabalhando em estúdio para o novo álbum.”
Além disso, "a banda não está disponível para entrevista nos próximos meses", disse. Mas esses caras estão fazendo alguma coisa, evidenciado pelo novo aplicativo de Bill e Tom Kaulitz para smartphones.

Em 24 de novembro, lançará o pequeno programa que dá uma visão sobre a vida privada dos gêmeos. Onde eles estão? O que eles estão pensando? O que Bill está usando? Essas questões serão esclarecidas com o App. “Receberá as mais recentes informações primeiro”, diz na descrição. “Dê uma olhada nos bastidores e se aproxime o mais perto possível.”
Além disso, rumores e imagens ruins de paparazzi irão diminuir, já que agora são todas diretamente da fonte. O aplicativo de Bill e Tom Kaulitz está disponível em 11 dias no site oficial TokioHotel.com para download. A última aparição pública do Tokio Hotel foi no MTV Japan Awards 2011, em junho.



0 comentários:

Postar um comentário