10 de novembro de 2011

ofuxico.com.br: Bill & Tom Kaulitz num artigo de Irmãos Gêmeos

Famosos que têm irmãos gêmeos
O mundo das celebridades, por exemplo, é recheado de gêmeos. Mary Kate Olsen e Ashley Olsen cresceram em frente às câmeras. As loirinhas, que nasceram na Califórnia, já estiveram entre as pessoas mais ricas do mundo segundo levantamento feito pela Revista Forbes.
Vin Diesel é outro que foi “duplicado” quando nasceu. Hoje em dia, ele é bem diferente de seu irmão Paul Vincent. Pelo menos, a dupla está no mesmo ramo, uma vez que Paul é editor de filme e Vin Diesel atua.
Até a estonteante e uma das mulheres mais lindas do mundo, Scarlett Johansson tem um irmão gêmeo. Natural de Nova York, a atriz é irmã de Hunter que, inclusive, já atuou no filme Meninas de Ninguém (Manny & Lo).
Wade, irmão de Alanis Morissette, não tem a mesma profissão do que a cantora, mas já foi homenageado por ela. Alanis escreveu a música No Pressure Over Cappuccino para seu “mano”.
Dylan Sprouse e Cole Sprouse, Aaron Ashmore e Shawn Ashmore, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, Jessica Origliasso e Lisa Origliasso, Lech Kaczynski e Jaroslaw Kaczynski, James Phelps e Oliver Phelps, Isabella Rossellini e Ingrid Rossellini são outros dos muitos gêmeos conhecidos.
Fonte: x

0 comentários:

Postar um comentário