14 de novembro de 2011

Concurso THOIF (Itália)

Os sonhos… se há algo que os nossos quatro meninos nos ensinaram foi nunca nos darmos por vencidos e se esforçar para que se possa tornar realidade… Um ano depois de concretizarem o seu maior sonho tocar em Tóquio, o Fórum Oficial Italiano dos Tokio Hotel quer comemorar através de um concurso para todos os Aliens!
Escolha uma canção dos Tokio Hotel, a sua favorita ou uma que goste, e produza uma foto que ache que representa muito bem o que a música que escolheu significa. Coloque o link da foto, o título da canção escolhida e o seu nome (se for estrangeiro/a, coloque o nome do seu país: o concurso está aberto para todo o mundonesse tópico. Todas as fotos vão ser carregadas para um álbum especial no facebook do THOIF e podem ser votadas por outros. Óbvio que quem tiver mais “curtir’s” é quem ganha. 

PRÉMIOS:
1. camiseta tamanho M
2. Mala
3. Revista VANITY FAIR 2008 – Edição alemã
DETALHES:
-  A foto pode ser qualquer coisa (objeto, uma situação, uma paisagem, etc..), o mais importante é que reflita o que aprendeu com a canção e que a foto seja da tua autoria.
- Fotos ofensivas, de mau caráter ou sexualmente explícitas serão de imediato ELIMINADAS e o autor ficará proibido de ter acesso ao THOIF.
-  Tem até 15.12.2011 para enviar as fotos.
fonte: x

0 comentários:

Postar um comentário