21 de novembro de 2011

Gente10.info – Tokio Hotel ao vivo através do celular


Tokio Hotel o que é igual a Bill e Tom Kaulitz, não lançaram nada novo durante o último ano. E em parte é normal. Os irmãos e o resto da banda tiveram que se acostumar a nova vida nos Estados Unidos e tudo requer um processo de adaptação…
Mas agora, segundo a LooMee TV, a meia noite Europeia de 24 de Novembro, os gêmeos Kaulitz irão apresentar uma aplicação para manter o contato direto, sem intermediários com os seus fãs.
A informação na página da internet dos Tokio Hotel promete que os fãs não terão que esperar para ver fotos da banda tiradas por paparazzi. Os celulares que tem SO Android podem fazer o download da aplicação que permitirá aos fãs ter informação em primeira mão sobre a roupa do Bill, as últimas noticias e outras informações importantes do grupo. Importante também, será informação precisa, que vem diretamente dos gêmeos, segundo informações. Também há informação sobre uma aplicação no Twitter que tem o mesmo objetivo.
Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel  se mudaram para os EUA faz um ano em Outubro, por problemas com alguns fãs obcecados. Tudo começou com uma perseguição na autoestrada de uma hora que terminou com a sua casa destruída e os gêmeos decidiram mudar para os EUA buscando um lugar mais seguro.
Fonte: x

0 comentários:

Postar um comentário