6 de novembro de 2011

flickr.com: Bill Kaulitz – Halloween 2011

Bill Kaulitz dos Tokio Hotel no seu traje de Halloween, parece que há um monte de fãs na Alemanha e em outros lugares do Bill, eu já vi cópias “piratas” dessa imagem online. Esta é a minha imagem que eu tomei em West Hollywood um desfile de  Halloween. Bill caminhou ao meu lado.
imagebam.com

Se você está interessado em licenciar esta imagem que é própria e tem todos os direitos. Eles estão no formato RAW de alta resolução, entre em contato comigo.
© 2011-Dan Freund Freund e Studio Todos os direitos reservados.
Crédito: Joshua Barash

Uma fã perguntou:
- Foi um desfile de West Hollywood Gay Halloween?

- Joshua Barash responde:
Katty, o desfile se chama – “HALLOWEEN CARNAVAL”
Sim, há um monte de gente gay presente, assim como straights ….. está aberto a todos. De modo que não faz alguém que é:
http://www.huffingtonpost.com/2011/11/01/west-hollywood-halloween…
“500.000 se esperava no oeste de Hollywood para o evento, que se celebra naa cidade desde 1987. Em um comunicado de imprensa, o prefeito de West Hollywood John J. Duran disse: “O que começou como um grupo de homens gay em SantaMonica Boulevard, em Boystown se tornou o maior Carnaval Halloween no mundo!”

Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil

0 comentários:

Postar um comentário