19 de janeiro de 2012

BTKApp: Alien Wall // Bill: MARCHEL THE SHELL WITH SHOES ON


  

Tradução:
Vale: @Bill na verdade isso parece algo mais do que uma concha… mas é bonito ;)
Karin: Oh, oi @Tom! Você ainda está acordado! Não está tarde em L.A. agora?
Stacey: @Bill haha isso é adorável!

mOw: Oi pessoal!! @Bill e @Tom. Eu tenho uma pergunta para vocês, eu só queria saber o que vocês acharam do DANKE project em Bercy (9 de março de 2009) e do WIR LIEBEN EUCH project em Bercy (14 de abril) também. Isso é muito importante para mim porque são meus e eu trabalhei muito para fazer aquilo. Muito obrigada <3 AMO VOCÊS
  

Tom: 
@Vale: haha… Eu estava pensando o mesmo!
@Karin: Nós sempre ficamos acordados até bem tarde… Nós trabalhamos à noite!
@mOw: nós amamos aqueles projetos!… Os melhores! Obrigado por fazer aquilo!
Bill: @Stacey: Não é…?! É tão fofo e engraçado!!!

0 comentários:

Postar um comentário