23 de janeiro de 2012

Protesto de fãs


Muitos fãs do Tokio Hotel estão exaltados pelo último post do Adm do app BTK, falando sobre direitos autorais e sobre o compartilhamento em massa do conteúdo do aplicativo, que seria exclusivo apenas para os  usuários. Aliens que não tem aparelhos compatíveis com o BTK protestam por não ter acesso a tais informações de agora em diante, pois todo o site que reproduzir este conteúdo privado será fechado.
Este é um protesto de uma fã que possuia o BTK mas o abandonou. Confira a tradução abaixo.
“Eu estou deixando este aplicativo neste momento. Eu estou tão desapontada com vocês, @Bill e @Tom. Vocês estão deixando isso acontecer enquanto Bill ainda tem “Freiheit” (liberdade) tatuado no braço dele. Vocês estão onde vocês se encontram no momento porque seus fãs compartilharam sua música em toda parte pela internet. Sem se importar com direitos autorais nós tornamos vocês conhecidos. Nós trouxemos vocês aqui e graças a liberdade, que vocês estão nos tirando agora. Desculpe, eu ainda amo vocês e estou certa de que sempre vou amar mas eu recuso ser parte disso. Se você querem agradecer por tudo que fizemos por vocês usem twitter e compartilhem tudo gratuitamente, não nos agradeça pedindo mais do nosso dinheiro para então ser privilegiados em saber mais sobre vocês. É repugnante. Eu precisava dizer isso. Agora estou indo antes que eu seja banida por pensar diferente. Me desculpe por escrever fora do tópico.”

Lídia:
 “Vamos ser realistas e honestos: Esse aplicativo está separando esse grupo de fãs .. Isso não foi criado para nos fazer felizes mas para ter dinheiro extra….Melhor usar o facebook ou Blog do Tom para garantir todos os fãs. Fãs gostam e compartilham informação com o resto dos fãs, vocês preferem criar um Aplicativo pago o qual não garanti que todos os fãs possam ter e aproveitar as fotos privadas e vídeos. O que vocês querem que eu pense? Isso é apenas para fazer dinheiro e não porque se importam conosco..E esse admin estava errado postando o endereço do fake do Tom.. Eu sei que não é legal fingir ser alguém mas também não foi legal o que ele fez. A reação foi meio que infantil.
Obrigada a @483Automatic por enviar a imagem.
Fonte: x

0 comentários:

Postar um comentário