19 de janeiro de 2012

Impre.com: Tokio Hotel: Tom,Bill Kaulitz, Georg e Gustav já estão aqui



Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav estão totalmente emocionados com a procura que seu eu aplicativo no Itunes está tendo. Os integrantes do Tokio lançaram o aplicativo faz alguns dias, desta vez foi através do iTunes e iPhone e está recebendo milhões de downloads por dia.
Há alguns dias surgiu a informação que o BTK App estava disponível em alguns países através do Android, porém agora a quantidade de países se elevaram e também passou a funcionar em iPhone desde o dia 16 de Janeiro.
BTK APP- já está no iTunes! Finalmente o aplicativo BTK está disponível no iTunes. Divirtam-se: Bill e não não podem esperar para compartilhar suas vidas com vocês” Isso que os jovens Tom e Bill publicaram em sua página oficial do Facebook segunda-feira passada.
O aplicativo dos jovens do Tokio Hotel já está disponível em 27 países, entre os quais Espanha, Suécia e Polónia como os últimos a fazerem parte e onde a banda tem a maioria de seus fãs .
Países como Venezuela, Equador e Bolívia também querem ser incluídos no BTK App já que em esses países a banda possui muitos fãs que também querem falar com Tom e Bill Kaulitz.
Enquanto isso,continuamos esperando que os meninos estreiem seu novo álbum, que aparentemente virá carregado de novo estilo e ideias para serem notados em nível mundial e voltar em estilo neste 2012.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário