27 de janeiro de 2012

O quarteto alemão exerce o poder sem precedentes sobre os seus fãs


http://www.oem.com.mx/elsoldecuernavaca/images/l_sol_cuernavaca.gif 

Quatro jovens alemães de beleza física extraordinária são membros bem-sucedidos do grupo Tokio Hotel. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz Trümper, Gustav Wolfgang Shafer e Georg Hagen Listing  estão há seis anos causando tremenda excitação entre os jovens do mundo com a sua música melodiosa, com os seus temas lânguida e letras com o rótulo "emo".
A sua presença mística, poderosa, indescritível, como fãs, é a mão de um enorme talento, uma interpretação "emocional" e uma série de histórias fantásticas que os cercam.




O grupo germânico tem causado polêmica pelo seu jeito de ser, vestir e higiene, vestuário, maquiagem, beirando a excentricidade, muitas botas de salto alto, tão contrastantes nas suas letras, porque os temas são extremos de humor, a união e os de amor, mas em situações de dor e tristeza, outros até têm uma canção intitulada confissão (Beichte), no qual Bill, o autor e cantor, ele pergunta o diabo para falar com Deus para perdoá-lo por traição.
Mas o que é relevante e que é motivo de discussão e surpresa é o enorme poder que exercem sobre os seus fãs, que estão na casa dos milhões em todo o mundo a tal ponto que os seguidores dos Tokio dizer "não são seres humanos, não são pessoas reais , a beleza, a perfeição não é deste mundo. "


Tom, comprometido?
Valeria, uma jovem mexicana e ventilador até o osso "as crianças enfrentaram princesas preciosas" conhece a história completa do grupo e nós conversámos algumas histórias fantásticas, também dando-nos alguns fatos interessantes, é claro, com grande emoção e uma maior tristeza para lembrar:


"Há rumores de que Tom (guitarrista) está envolvido  e vai-se casar em breve, a notícia não é agradável para nós, o Tokito, que sempre ganhou o maior prêmio do mundo da música alemã, a COMMET, as altas vendas de discos fizeram com que ganhassem diversos discos de ouro, os temas Monsoon, Scream, In Your Shadow (I Can Shine) e World Behind My Wall são as mais importantes e nós, as suas "adoráveis", temos sentimentos muito fortes.


"Eles levam-nos, cada vez que ouvir a sua música ou quando tivemos o privilégio de vê-los ao vivo, uma mistura de felicidade, tristeza, desamparo, confusão, desespero e um amor enorme ... mas eles são inalcançáveis." Que intenso!


-Valéria, por isso o nome Tokio Hotel?, Ele questionou.


"Porque eles gostam das grandes cidades e Tóquio é uma das favoritas. Hotel, porque fisicamente vivem em hotéis por causa das suas intensas idas e vindas no seu trabalho, nos seus concertos e outros que têm de viajar e ver o mundo.


Aprendemos também que Bill, o cantor controverso e andrógino, possuindo uns traços perfeitos e delicados, como a "tentativa" de se comunicar em espanhol com os seus apaixonados fãs mexicanos, ele fez no Palácio dos Esportes no concerto único que tem dada em terras astecas, mas que marcou para sempre como foi "concerto inesquecível" e, para decepção das garotas, não tem outra data em breve, e só viria a dar autógrafos do seu novo álbum, provisoriamente no decorrer deste ano.


Esperamos que quando isso acontece "a princesa" Bill sabe mais do que apenas dizer "obrigado, México", uma frase que ficou transformou as garotas presentes em loucas, no grau de controlo ao serviço médico "montado" numa maca, inconsciente da paixão!


Veneração por Bill
Tal é a beleza dos quatro músicos angelicais, que numa ocasião em solos "salchicheiros" um famoso apresentador de TV, 60 anos, em entrevista na íntegra na sua casa, disse ao  majestoso Bill: "Pareces uma sirene para irrealidade da tua beleza "... O rapaz tímido apenas sorriu.


Também o "vales" Bill disse-nos que eles têm identificado como o Anticristo!, Como "o grau de beleza não é mortal, não é humano, é tão impressionante que se relacionam com o Anjo das Trevas, Lúcifer, para a fascinação exercida sobre todos nós, pelo poder irradiando e porque o que eu faço, por mais simples, como lamber uma paleta, é uma questão de adoração e veneração de todos os Tokitos ".


Mitos controversos, polêmicos, lendas e fantasias que os cercam, mas os Tokio Hotel são a banda do momento, vanguardista, etérea, mística, com um quarteto de crianças com esses rostos de princesas são a inspiração e entusiasmo de milhares de fãs à volta do mundo. Agora isso é uma realidade e não pode ser negado.


Fonte: x

0 comentários:

Postar um comentário