19 de janeiro de 2012

Gingergeneration.it : O trabalho em andamento para novas canções



Assim, parece fazer tatuagens também, frequentando exposições, ir para a academia e viagens para a Disneyland, os Tokio Hotel estão realmente também a trabalhar em novas músicas!

Nós sabemos os gémeos Bill e Tom Kaulitz através de seu aplicativo BTK Personal Messenger - que, para o registro está finalmente disponivel para o aparelho da Apple: os gêmeos foram de boas-vindas a todos os "Aliens Apple" de ontem (entre aliás, só para nós este nome traz à mente uma maçã verde de antenas?).
Voltando para a música nova ... alguns poucos dias atrás, Tom tinha compartilhado uma foto do estúdio (na escuridão), enquanto Bill postou ontem dizendo:"@ Estúdio ao trabalhar em uma canção incrível!"
Alguém perguntou se será o novo single, e ele disse "Vamos ver. Nada está decidido ainda." Eu me pergunto se eles já estão no bom caminho?Uma coisa é certa, Los Angeles realmente parece preencher Bill e Tom ideias e imaginação, não só do ponto de vista musical: " Estamos com nosso tatuador e prestes a criar algumas coisas legais! Inspiração em todos os lugares..." Tom disse há poucos dias. O que será? A nova tatuagem (Tom afirma já se tornaram "viciados" e que eventualmente terá mais de seu irmão. Ok, a aposta é realmente boa!) Ou algo que tenha a ver com os Tokio Hotel? Comercialização de xadrez ... talvez com uma tatuagem de estilo, ou talvez uma capa especial ... ou fantásticas novas tatuagens com o rosto para ir splat nos braços? Não, ok, também podemos salvar o passado.
O que você acha?
No entanto, se o Bill diz é verdade, não haverá surpresas: "2012 será um ano fantástico para os Tokio Hotel e de todos nós! ;-) "

0 comentários:

Postar um comentário