19 de janeiro de 2012

TKM Luto: Hip Montse





Bom aliens, estamos aqui para deixar nossa mensagem de LUTO para a nossa queria HIP MONTSE, uma alien, mas com um grande diferencial: lutava bravamente contra o câncer. Como sabem, os Kaulitz postaram recentemente uma mensagem à ela, prestando solidariedade aos amigos e familiares da jovem.

Nós do TKM, não tínhamos contato com ela, mas ficamos muito tristes, assim como muitos de vocês, afinal, ela  fazia parte da "família TH" não é mesmo? Agora ela vai descançar em paz, e deixa aqui um exemplo de força e determinação.

Estamos aqui para prestar nossas condolências à família e aos amigos dela, temos certeza que ela deve estar em um lugar bem melhor agora. E gostaríamos que todos soubessem que:


"Hip Montse nunca vai morrer, porque aliens não morrem."




Créditos:
Escrito por @TKM_Oficial para o Tom Kaulitz Mania 

Bom pessoal quando vi o que o pessoal do TKM escreveu eu tive que posta aqui porque eu realmente achei lindo e espero que eles não se incomodem com isso.
Quando eu soube que uma Alien,um familiar,irma,nossa havia ...bom..vocês sabem,eu fiquei triste,realmente triste ,eu não a conhecia,nunca falei com ela mais ela era uma Alien e uma mais forte de todas por lutar contra uma doença terrível.
Sei que ela lutou até o ultimo minuto e nos Aliens,é como um dever deixar uma homenagem a ela.
Como o TKM disse '' Hip Montse nunca vai morrer,porque aliens não morrem.'' Ela teve toda razão,ela vai esta no coração de todos ,dos desconhecidos como eu,porque sao os aliens que fazem essa familia incrivel que temos,a '' Familia TH'' .
Nao tenho muito a falar já que o TKM disse tudo.
Mesmo não a conhecendo sei que ela irá deixar saudade a todos que estiveram com ela.Presto condolencia aos amigos e familiares e uma pessoa como ela,sei que ela estará em um lugar maravilhoso olhando pra nos aliens e sorrindo para todos que ela conhecia e concerteza amava.

0 comentários:

Postar um comentário