14 de março de 2012

Audi Magazine – Tradução



imagebam.com
imagebam.comimagebam.com
Tamanho grande -> Link
Pessoas e idéias que nos inspiram, os Tokio Hotel , Às vezes misteriosos, às vezes, balançando ao som de sua própria música.
A banda Tokio Hotel é o mais notável na Alemanha, uma estrela que brilha de novo na música.
Bill: Esta é a nossa 2 ª vez em Tokio. segue sendo a nossa cidade dos sonhos, até hoje. Também adoro o nome ”Tokyo” ..
Bill: (no álbum) é o nosso primeiro álbum “Best Of”, mas também para os fãs japoneses que vivenciaram o terremoto.
Bill: fãs japoneses foram lá para nós desde o início, é por isso que este álbum é especial para nós.
Bill é realmente a “cara” do TH. Tom e Georg são por vezes incluídos na conversa, mas Gustav ficou em silêncio o tempo todo.
Tom: Eu acho que amamos carros. Eu tenho minha licença e primeiro carro. Eu amo carros rápidos, por isso adoro Audi!
Bill: pequeno, mas rápido o Audi A1
Tom: Eu dirigo o R8. É super rápido. (Cont.)
Bill: Na Alemanha, temos a estrada. Tom é viciado em velocidade! (risos)
Falando disto, Audi é amado por homens que representam o tempo. …. E agora, os garotos do Tokio Hotel favorece seu favor.
Tokio Hotel realizou um acústico ao vivo em 24 de Junho em Tóquio. A multidão foi à loucura.
Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil

0 comentários:

Postar um comentário