14 de março de 2012

BTKAPP – Tom: Natureza


“A natureza … não é uma cachoeira enorme, mas linda de qualquer jeito!”
loading

Just Maria: Tom lindo… Eu amo a natureza! vocês fizeram um grande trabalho para todas as suas músicas de verdade e eu adoro Monsoon, mas estou obcecada por “Ich bin NICH ICH”..tocaria essa música ou qualquer outra de suas canções desde muito cedo na próxima turnê?
Tom: não podemos prometer que vamos tocar exatamente essa música.. mas nós sempre tocamos músicas antigas em nossa turnê é claro!
Jensor: Esta é uma reconstrução da gruta da Mansão da Playboy no seu jardim? :D hahaha
Bill: haha … Sim, realmente parece!
Chlaretta: Tom, Bonita foto :-) Onde é esse lugar bonito? Eu adoro o mundo das cachoeiras… Eu os ver todas algum dia… :-) E você? Você ama as cachoeiras? :D
Tom: Sim, eu amo cachoeiras também… nunca tive a oportunidade de ver muito bem até agora! Peguei essa foto em um lugar perto de Malibu!

0 comentários:

Postar um comentário