14 de março de 2012

BTKApp – Bill: Rock the Vote!


Nós ouvimos que estamos sendo nomeados para ”Mtv Musical March Madness” é a hora Aliens! Votem pessoal! Nós sabemos que somos  os melhores!
Bill:
Acabei de adicionar o link para vocês! Parece muito bom até agora! :-)
Ely Rivas: Bill, Tom, eu tenho uma pergunta … Vocês se lembrm de Guadalajara, México, em MTVLA Awards 2008?  foram nomeados para 4 categorias e ganharam todas! incrivél ! :)
Tom: Claro que lembro! Era lindo… eu tenho fotos desse lugar!
Chá Chanel: Bill quando você vê que, quando pedimos aos Alien para votar … vamos votar como loucos, meu Deus tem cerca de 92% dos votos! Veja o quanto queremos vocês? :-)
Tom: Wow isso é incrível! Obrigado a todos!
Yancy: Bill, Tom, olha para a minha imagem … Axl e Georg … Eu acho que vocês devem ver isso! O que você acha? Deve perguntar Georg oque ele pensa sobre isso.
Tom: Isso é hilário! Você está certa! Eles se parecem … Eu vou dizer!

0 comentários:

Postar um comentário