14 de março de 2012

BTKAPP – Tom: Acabo de encontrar este Incrível

… Vídeo de Música

Lorette Lee: para ajudar a minha mente livre da imagem de Jake Gyllenhal doce como um assassino psicopata, eu só mudei meu avatar para uma foto do meu urso amado. Sua pelagem está desgastada, porque eu tenho há 30 anos e tem sido amplamente bem abraçado. E a primeira vez que eu trouxe o meu cão da casa de abrigo, tinha ansiedade de separação e de mascar algo na minha cama toda vez que eu saía para o trabalho. Ele logo percebeu a minha mamãe vai, mas sempre volta e deu-se de mastigar, mas, entretanto, havia destruído várias folhas, edredons e decapitado o meu urso de pelúcia duas vezes. Toda vez  tenho que costurar a cabeça denovo. Seu rosto ficou um pouco distorcido, mas eu ainda acho que é o mais bonito, amoroso urso de pelúcia! Você não acha?
Seus cães ”agem” de alguma forma quando estão com raiva de você?
Bill:  que linda historia! me encanta :-) os nossos cães são iguais..especialmente o mais jovem,não podemos deixá-lo sozinho! ele quer destruir tudo, mas com os outros 3 cães está tudo bem :-)

0 comentários:

Postar um comentário