16 de março de 2012

BTKAPP – Tom: Acabei de Quebrar meu celular


… tenho que comprar um novo :(

Iris: Tom o que aconteceu? Molhou? Estava bravo? Ou os cães? O meu mordeu meu iPod! Então agora eu tenho meu iPhone sempre comigo! :/
Tom: Ele só caiu do meu bolso no chão! Agora ele está morto! Mas, apesar dele, eu tenho todas as fotos ainda.
Emilinee: Tom você está sem sorte, pobre telefone.. Você está chateado? Pelo contrário, em vez de comprar um novo, rouba o telefone do Bill e assim, evite o gasto :-) (Desculpem o meu Inglês).
Tom: Haha :) Boa idéia! Vou fazer!
Nutella: Hey Tom :) Hoje é meu aniversário, acabo de completar 18 anos :D Apenas me deseja Feliz aniversário, seria um presente maravilhoso.
Tom: Feliz Aniversário! O que planeja para hoje? Desejo que passe bem, não importa oque você vai fazer! Simplesmente o melhor para você!


0 comentários:

Postar um comentário